Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

V - CARTA AOS BRASILEIROS

Parte V
CARTA AOS BRASILEIROS
Advertência: Leitura desaconselhável para menores de dezoito anos, salvo se com assistência dos pais ou responsáveis, para lhes explicar o porquê da mensagem. Autorizada a reprodução por quaisquer meios e sua ampla distribuição, mencionando-se a autoria. 



Esta obra de ficção é um grito de alerta contra as astutas ciladas do diabo. Ele tem lançado seus tentáculos sobre a humanidade para escravizar os desprevenidos. Vale lembrar o conselho bíblico: 

“Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, pois não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, pois é mentiroso e pai da mentira” (Jo 8.44). 

“Não deis lugar ao diabo” (Ef 4.27). 

“Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o diabo, anda em derredor, rugindo como leão, buscando a quem possa tragar” (1 Pe 5.8). 

BRASILEIROS

Escrevo-lhes para expressar a minha gratidão pelo bom trabalho que em algumas áreas está sendo realizado nesse país; informar sobre as atividades dos meus departamentos, os planos para o próximo ano, e dizer que, no geral, graças a mim, os objetivos estão sendo alcançados. 

O Departamento para Expansão do Sexo e da Violência (DESOVA) está com uma atividade infernal. Designei dois milhões de anjos para esse setor e não estão dando conta do recado. Os resultados são fantásticos. Mas o serviço não pára de crescer. Temos aí uma grande aliada: a televisão. Alguns programas têm seguido direitinho minhas recomendações: sensualidade, sexo, violência, traição, ocultismo, idolatria e babaquices. As babaquices são úteis porque prendem meus amados filhos defronte à telinha, e não terão tempo para ouvir o que não devem. 

A Sedrog – Secretaria Especial das Drogas - vem alcançando bons resultados. Introduzi o crack e estou produzindo outros alucinógenos para a garotada. Alguns aliados meus estão divulgando as propriedades medicinais da maconha e tentando sua legalização. Tenho filhos em todas as áreas. Estou satisfeito com o consumo de álcool. Parabéns. Tenho conseguido muito sangue nessa área. O bom desempenho do DESOVA depende do bom desempenho da Sedrog, por óbvias razões. 

O Departamento de Danças, Ritmos Sensuais e Músicas com Mensagens

Diabólicas (DERISE) está funcionando a todo vapor. Preocupo-me em agradar ao máximo meus filhos. Aliás, qual é o pai que o filho lhe pede um pão e ele lhe dá uma pedra? Recebi do Secral (Secretaria pró-Carnaval) um pedido que me deixou contente: já autorizei o pré-carnaval, indo ao encontro, assim, de um velho anseio. Essa autorização não elimina a anterior sobre os carnavais fora de época, como, por exemplo, o FORTAL, CARNATAL e RECIFAL. 



Autorizo e recomendo o aumento dos focos de idolatria. O Brasil é muito extenso e há campo para mais uns dez. As cidades, onde a idolatria se transforma numa festa do povo, não mais atendem à demanda. Estou muitíssimo satisfeito com o desempenho do DECULF – Departamento de Ocultismo, e Outras Feitiçarias. É o único setor que tem crescimento real, ou seja, com percentual acima da taxa de crescimento populacional. Muitos estão me ajudando na construção de um Brasil mais espiritual. O avanço foi considerável, graças a mim. Não posso deixar de mencionar o brilhante trabalho do movimento Nova Era, ao qual dispenso atenção especial. 

Tudo começou há cerca de cem anos. Admito ter sido um plano audacioso, mas eu sou audacioso e astuto. O inimigo das minhas almas diz que eu sou mentiroso e que só penso em matar, roubar e destruir. Vocês sabem que isso não é verdade. Eu tenho meu lado bom. Não exijo moralidade, bom caráter, fidelidade conjugal ou sexo somente entre casados. Dou completa liberdade aos meus filhos. Vivam suas vidas do jeito que eu gosto. O Nova Era é o meu braço forte em todo o mundo. Recomendo que comprem suas músicas, seus amuletos, suas essências e seus livros. 

Conto com uma grande aliada, a televisão. Milhões de brasileiros ouvem a minha voz e recebem as minhas mensagens. Diariamente estou dando entrevistas televisivas. Continuem recebendo e seguindo minhas mensagens. Foram necessários muitos anos até que eu pudesse ter um horário especial na televisão. Não sejam apenas ouvintes, mas praticantes. Nessas entrevistas eu recomendo quais os templos que devem ser visitados e como conseguir rápido progresso. Os amuletos funcionam muito bem, seja uma fitinha amarrada no braço, um pedaço de madeira ou qualquer outra coisa. Qualquer coisa serve para que vocês esqueçam esse tal de Jes... confiem em tudo, até um pedaço de pano, menos nesse tal de salvador. Todos os que me ajudam nesse trabalho receberão a devida recompensa. Não serão esquecidos. Lembrar-me-ei deles quando estiver no meu reino. 

Não peço nada em troca, agora. No meu reino há muitas moradas. Estou preparando lugar para os que me amam e me obedecem. Saibam que pecado não existe. Façam o que suas consciências pedirem. Sejam livres. Todos somos deuses. Eu sou deus. Vocês podem todas as coisas. Basta mentalizar, pensar positivo, entrar em alfa, alterar o estado do consciente (nesse estado eu falo e vocês ouvem). Salvação? Vocês já estão salvos. Deixem rolar. No final, através de sucessivas reencarnações, vocês terão perfeição igual à minha. Desta feita não dá pra relatar todos os planos que tenho em mente e os que estão em execução. 
Cheguei às lágrimas de emoção quando vi meu pessoal aí no Brasil me homenageando no meu grande dia, o Dia das Bruxas. Estou convicto de que as comemorações vão aumentar a cada ano. Essa programação está sob os bons cuidados do zeloso Pomba-Gira. As cores do meu reino vocês já sabem que são preto e vermelho. É bom continuarem no time que está ganhando. Minha maior alegria é ver homens, mulheres e crianças, de todas raças, tribos e línguas vestidos a caráter. Visitei todas as festas. Um detalhe: as máscaras usadas por vocês, ou as pinturas no rosto, estão longe de assemelhar-se ao original. Não sou tão bonito como se pinta. Em razão disso, estou ultimando um plano audacioso: mostrar a minha cara na televisão. A minha voz vocês já conhecem. A minha aparição será em horário nobre e num programa bem popular. Então vocês poderão conhecer melhor minha fisionomia e até gravá-la em vídeo. Depois disso, as máscaras para o carnaval e para o meu Dia estarão mais próximas da realidade. 

Até aqui falei das minhas alegrias e meus progressos. Porém, nem tudo são flores. Tem uma turma aí que está me dando muita dor de cabeça e, por causa disso, minha vida se tornou um verdadeiro inferno. Não gosto de falar em inferno, mas já que escrevi, está escrito. Não existe esse lugar chamado inferno. Dizem até que eu e meus auxiliares seremos jogados lá. Imagina! Não fossem as muitas alegrias que vocês me proporcionam, não sei como suportaria. São os seguidores de uma seita chamada protestante. Esses malucos estão botando água fria no meu caldeirão. Perseguem-me dia e noite. Essa gente não dorme. Eu também não durmo, quer dizer não posso dormir com tanto barulho, com essa tal de glória e aleluia. Prometo lutar até o fim. Aliás, eu não gosto de falar em fim. Vamos mudar de assunto. 

O que mais me preocupa é o crescimento vertiginoso dessa seita. Quando eram poucos, dava pra levar. Já perdi milhões de almas para essa gente. Milhões que estavam me ajudando aí no Brasil, nos diversos setores. O desfalque é grande. Devo confessar que não suporto quando eles pronunciam o nome desse Je... Desculpem-me, mas não posso pronunciar esse nome por óbvias e irrefutáveis razões. Esse nome é sinônimo de cruz, de sangue e de perdão, e só em pensar nele fico todo me tremendo. Não sei explicar. Adorem qualquer outra pessoa, menos esse tal de Je... Devo lembrar que só eu tenho palavras de vida eterna. Eva foi uma mulher sábia porque ouviu a minha voz e seguiu o meu conselho. Graças a ela, e a Adão, eu me tornei o rei deste mundo. Sigam o exemplo do primeiro casal. 

Não temam os que tentam transformar as minhas verdades em mentiras. Eu declaro guerra aos protestantes de todo o mundo, de modo especial aos do Brasil. Estou preocupado com o ataque desses fanáticos às programações da Disneylândia, onde eu tenho um quartel-general. Através das músicas e filmes da Disneylândia tenho conseguido êxito junto às crianças, alvo das minhas preocupações. Há dezenas de anos desenvolvo projetos nessa área sem nenhuma oposição. Agora, ouço vozes discordantes; combatem minhas mensagens sobre lesbianismo, homossexualismo e minhas lições sobre violênci  e ocultismo. Porém, tenho conseguido segurar os meninos diante dos vídeos. Para isso conto com a valiosa colaboração dos pais, os que são meus aliados. 

Estou profundamente triste porque meus mensageiros têm sido expulsos de muitas casas, em que habitavam há muitos anos; famílias que recebiam nossa assistência há séculos, conhecíamos seus gostos, seus pratos prediletos, seus costumes e até imitávamos seus modos de andar e falar; servíamos até de canal entre os vivos e os que já passaram de lá para cá. Quantos favores não fiz! De uma hora para outra, essas ingratas criaturas resolvem virar a cabeça e dar ouvidos a esses crentes e, quando menos espero, meus auxiliares são expulsos sem mais nem menos. São demitidos sem indenização ou aviso prévio. Nem uma xícara de sangue recebem! Essas perdas me deixam angustiado. Se fosse um caso aqui, outro acolá, tudo bem. Mas continuamente sou perseguido. 

Filhinhos, a hora da vitória se aproxima. Anotem minhas últimas recomendações. Estarei na televisão transmitindo outras mensagens: não leiam essa tal de Bíblia que só contém mentiras; continuem consultando os astros, as cartas, o mapa astral e tantas outras coisas boas que coloco à disposição de vocês. Estarei sempre presente em suas consultas para consolar, instruir e fazê-los progredir. Vocês não ficarão desamparados. Estou pronto a sacrificar minha vida por vocês, desde que vocês sacrifiquem sua alma por mim. Outra coisa: os duendes são uma realidade. Creiam neles. Creiam em tudo, menos naquele cujo nome já citei. Não me esqueçam e eu não esquecerei vocês. Meditem dia e noite nas minhas palavras. Cuidado, não sirvam a outros deuses. Rezem por mim. 

O DIABO
1   2   3   4   5   6   7   8

Nenhum comentário:

Postar um comentário